Não desperdice seu poder criativo

Não desperdice seu poder criativo, coloque os pés no chão quando for

distinguir fantasia da realidade.

Durante boa parte, não desperdice todo seu tempo. A praticidade deve prevalecer.

Veja as coisas de varias maneiras tenha mais equilíbrio espiritual e cresça com isso, sinta-se bonito e bem amado mesmo que seja por si mesmo acredite no seu potencial e sinta-se livre para brilhar de uma maneira incomum e intensa.

Analise as questões e problemas de um ponto mais elevado cuide para ver se suas atitudes correspondem ao seu interior, decida se quer agradar a você mesmo ou aos outros.

Use a sua capa se caso aparecer nuvens carregadas na sua vida e tiver que enfrentar dificuldades o objetivo de tudo é aprender algo que ainda falta na sua vida.

Entenda o mundo com sua capacidade mais profunda e use a sua mente com mais motivações e impulso para te guiar nesta busca.

Sinta-se mais sábio e permita ser compreensivo e mais paciente com a sua vida não interessa se você esta agindo ou fazendo certo ou errado socialmente, o importante é fazer seu coração feliz.

Esta na hora de entrar em alguma terapia para olhar atentamente e com boa disposição para você.

Reveja tudo o que esta sentindo dentro de você co relação ao seu lado sexual.

Aprenda e cresça com pessoas que tenham uma visão ampliada da vida.

Crie e faça acontecer, renovando as esperanças e o desejo e não deixando se abater por contradições passageiras e pequenas.

Alie-se aos seus sentimentos com inteligência superando todas as dificuldades e limitações que te incomoda.

O universo no qual vivemos é sustentado por propósitos elevados, não tente entender o porque de todas as coisas.

Tente compreender espiritualmente, e por grande fé a boa sensação de respeito pela vida que toca teu corpo e sua alma.

Aproveite incessantemente esses momentos de abertura e olhe a vida com outros olhos.

Busque o que é novo, arranque as coisas velhas e inúteis de dentro de você.

Seja mais inteligente e controle suas forças naturais e livre-se de sentimentos inferiores que estão tentando alguma artimanha para comandar seus pensamentos.

Confie mais em si próprio e nas suas intuições e inspirações, para despertar cada vez mais sua consciência que se expressa por meio de sua voz interna.

Evite possíveis atritos com os trabalhos em grupo e reuniões com os amigos, participando apenas como mais um integrante e não como um líder que você já é.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 29/10/2008
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T1255112
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.