QUERO RESPEITO À VIDA

Quero contar a vocês como a vida respeitar. Pois quero ser um ser livre e nesse mundo de cabeça erguida, sem medo e sem ansiedade poder andar

A vida que hoje temos nem todos conseguem viver. Pois as descriminações, injustiças e desigualdade estão sempre ao nosso redor á crescer.

Antes o amor crescia nos corações por iguais de todos os apaixonados

Hoje essa forma de amar mudou e pode ser em uma esquina negociado...

Às vezes trocado por drogas, por moradias ou um pedaço de pão

As vezes adquirido a mão armada, ou em meio a prostituição.

Das crianças que hoje existem, muitas nascem por acidentes e por não serem planejadas suas vidas valem menos que um pílula na mão de algum delinqüente.

Algumas dessas crianças podem ser encontradas nas favelas, em sacos de lixos ou em alguma boca de manilha.

Isso porque a s nossas autoridades, se preocupa mais em investir em equipamentos de guerras ao invés de investir em campanhas que incentive a população, principalmente os adolescentes a respeitar mais a vida.

Aqueles que tem sorte , condição social e atenção as vezes chega a nascer e conseguem sobreviver. Porém depois de algum tempo, pela falta de amor atenção e cuidado em meio a marginalidade elas também podem se perder.

Quando Deus no meio do universo essa semente permitiu que fosse lançada, seu propósito era único, Nascer, crescer, caminhar ser amada e viver, sempre pelos pais amparadas.

Dói na alma ver que tudo isso mudou e que nem todos sabem a vida que tem viver

Mais ainda tenho a esperança de ver no meio da multidão, alguém saber a vida valorizar e respeito manter.

Com o crescimento do desamor o mundo estar vivendo em um verdadeiro caus.Crianças nascendo sem planejamentos , outras sendo largadas em hospital

Nos orfanatos existentes a superlotação ultrapassou. Nas praças, bancos de bares e nas calçadas a vida perde o valor

Em muitas famílias o amor estar morrendo por causa da ganância material

Filhos matam avós pais, irmãos e irmãs, tendo dinheiro são livres da justiça daí continuam matando e acham que isso é normal

Entre os casais as traições aumentam pois muitos nem sabem mais o que seja amar ...A vida perde o sentido e tudo que se deseja tendo dinheiro pode ser adquirido.

Os idosos são maltratados porque a velhice chegou em abrigos são jogados, esquecidos e abandonados, entregues ao sofrimento e desamor.

Os negros sofrem as descriminações e em todo canto é humilhado...

Os brancos levam glorias pelo que não fez e o pobre continua escravizado.

As aves precisam de defensores para continuar a existir...

Isso quando alguém é solidário e na magia de amar a vida volta a investir

Mas em um mundo como o nosso, onde tudo é desigual e o amor esta deixando de brotar.

Precisamos de alguém que seja diferente, como as crianças sendo os inocentes possam a vida valorizar

Fazendo o amor renascer com plenitude e todas as criaturas possam reaprender a vida respeitar.

E espalhem por todo o universo querer respeito a vida , ter direito de ser feliz e sonhar.