PERDÃO

Não gosto muito de fazer isso, explicar meus textos, pois neles gosto de deixar implícitos diversos tipos de questionamentos. Mas meu ultimo texto – o pastor e a chifreira – causou certa problemática. O que é bom e saudável entre leitor e escritor. Aprendi que cabe ao leitor interpretar como entender. Mas como levantou uma certa polemica. Explicar-vos-ei.

Tudo bem gente??? vi os comentários em meu texto o pastor e a chifreira!!! Ahhh... Eu nunca generalizo, só falo do que é regra. Disseram que eu generalizei afirmando que mulher do século XXI, prefere os malandros. Claro que existem exceções. Mas pelos valores atuais e pelas liberdades que também ganharam as mulheres. Elas conseguiram se aproximar cada vez mais dos homens. Nunca quis insultar vocês mulheres. Não... Só falei do que é regra. Até por questões empíricas. Tipo, quando malandro, sempre fui amado. Quando romântico esculachado. É assim também com meus amigos, pai, irmão, filmes, peças teatrais, novelas, em diversas obras literárias. Dona flor e seus dois maridos, quem se dá bem? O malandro! Mas em nenhum momento quis insultar as mulheres. Não. Mas que é regra a mulher cada vez mais estar se aproximando dos homens, isso é - É um mal necessário - Até na canalhice elas tão mais parecidas com os homens! A mulher conseguiu se aproximar dos homens. É um preço que elas vão ter que pagar pra sempre!

Leiam meu texto: “chifres... Corneando o mundo”.

Nunca insulto, nem generalizo, só mostro o que é regra de acordo com os valores da atualidade.

O povo vive falando mal dos advogados. Que não prestam, que são covardes, mercenários. Mas será que não existe advogados éticos? E os políticos, esses vivem sendo esculachados – principalmente por mim - , mas claro, há exceções. Alguns prestam.

Mas se a maioria das mulheres de hoje mancham a reputação da minoria. Perdoem-me, mas eu também sou vítima! Ou acham que insultei minha mãe, irmã, namorada, e amigas!

Manel Clélio (Kekel)
Enviado por Manel Clélio (Kekel) em 31/10/2008
Reeditado em 31/10/2008
Código do texto: T1257495