FAÇA UMA LIMPEZA GERAL EM SUA VIDA

Faça uma limpeza geral em todos os setores da sua vida, jogue fora tudo que não serve mais em sua vida e em sua mente.

Afirme sua personalidade com força e confiança diante de todos os que estão por perto, assim você sentirá mais forte para enfrentar todos as dificuldades quando aprender que lutar com paciência é necessário para sobrevivência.

Desenvolva o seu senso de coletividade para que você não se sinta o centro do universo, assim será mais generoso e menos pretensioso.

Mantenha o seu poder de realização em alta, porque a gente nunca sabe direito de onde vem a irritabilidade e o desejo obsessivo de colocar tudo em pratos limpos.

Tenha mais dedicação nos projetos que quer realizar, mesmo que as portas estiveram se abrindo, tenha uma postura mais produtiva, e trabalhe com opinião.

Evite dizer não subitamente e procure analisar as questões com mais jogo de cintura. Assim não terá certa inflexibilidade nas decisões.

Aumente o seu poder de observação, fique mais atento do que o habitual em tudo que fizer. Não seja distraído.

Aprofunde os seus relacionamentos e crie novas parcerias, isso favorece muito o seu contato com o público.

Temos necessidade de entender os valores espirituais e de assuntos que ultrapassam as barreiras das crenças e das raças, mas temos que superar os nossos limites de preconceitos e moralidade.

Encontre as respostas dentro de você antes de agir.

Transforme seus sonhos em realidade.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 18/11/2008
Código do texto: T1290277
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.