No amor humano você pode sentir o amor de Deus.

Nesse Natal Plante Sementes do Amor e viva plenamente a felicidade de amar o proxímo e poder sentir o amor de Deus por você.

Como poderíamos viver como homens, se não fosse a maravilhosa presença de Deus em nossas vidas, do nosso Criador em nossos caminhos a cada passo que damos? Como seria a vida humana sem a graça de Deus, pelo amor do seu filho Jesus Cristo. O primeiro Semeador. No Natal vamos refletir juntos e colocar nossos pensamentos em sintonia com o Pai, indo por intermédio do filho Jesus Cristo, iluminados pelo Espírito Santo, reflexo do Cristo Ressuscitado na direção do Pai que na sua Plenitude Divina nos enviou seu Filho amado como um cordeiro para ser imolado pelos pecados de todos os homens.

O que seria do mundo, mesmo com toda tecnologia, com todo o desenvolvimento científico, com toda a técnica da informática, se não existisse o Amor, a presença de Deus em cada ser humano?

Pensemos na importâncoia do amor na vida de cada um de nós seres humanos como criaturas de Deus.

No Natal e pense no amor assim:

- amor dos cônjuges esposo/esposa;

- amor de pais para com os filhos;

- amor dos irmãos na família;

- amor de filhos para com os pais;

- amor como fonte de vida e fraternidade.

- amizade mútua entre amigos, colegas de trabalho,companheiros,

membros da mesma comunidade, pessoas da mesma família,amor

de namorados, de noivos, Amor ao Próximo.

- Amor Universal entre todos os Povos.

- No homem existe algo maior que toda sua capacitade técnica,

científica e cultural. É a capacidade de Amar.

- O homem deve amar porque foi criado a imagem e a semelhança de Deus, seu criador. DEUS É AMOR.

Feliz Natal

-

BLopes
Enviado por BLopes em 20/11/2008
Reeditado em 20/11/2008
Código do texto: T1293627