Papel de presente

Neste Natal se dê de presente a você mesmo!...

Der viva a vida que tens!

Abra os braços e solte aquele sorriso que há tempos

está atravessado aos teus lábios secos.

Abrace alguém!...

não importa quem seja!...Ame-o até doer!!!

Deixe seu peito insuflar o ar que carregas pra gerar energias positivas

Limpe seu guarda roupas! doe aquilo que não te serve mais!...

Varra a alma!...

Varra o passado... Analise as experiências vividas, mas, cresça e apareça!

Corra pelos campos, sem chinelos... sem sapatos! Se assim desejar.

Mesmo que esta atitude seja imaginária, feche os olhos e sinta seu coração pulsar, va-ga-ro-sa-men-te, len-ta-men-te !

Perceba que ainda há uma vida em você, você é pura energia, luz!

Sinta a suavidade da natureza tocar seu corpo através de sua pele,

a mão de Deus!.

Reflita sobre tudo que tens deixado para trás, mas não se preocupe, aprenda com os erros e acertos, veja-se quando criança livre que eras, sem apegos!

Prossiga seu caminho sem medo!

Reabra os braços e veja as luzes da cidade acesa marcando

é temporada de Natal...

Natal é nascer de novo é renovação para novos projetos, é a oportunidade de se presentear, de amar... perdoar...esquecer as derrotas se preparar para as vitórias que serão muitas! Se quiseres.

Que neste Natal...!

possa encontrar todos seus desejos em volto ao mais belo papel de presente e que dessa vez possa fazer suas escolhas, eliminar seus medos, seus conflitos!

É seja feliz!

Desperte o Natal que existe dentro de você a cada dia!