Acredite no amor...

Acredite em seus sonhos, mas quando estives sonhado sonhe alto, mais não viva em uma utopia afinal você esta aqui é pra viver intensamente, se cair levante aprenda com suas quedas siga em frente nunca olhe para traz ou pra baixo mais se fizer isso pense que tudo é passado, não viva remoendo o que foste ou quem perdeste porque se você não se cuida vai enlouquecer, viva sem magoa ou rancor o amanhã sempre existirá pra quem acredita em Deus e em se próprio, se sua vida estiver difícil reinvente tudo novamente, tente faça tudo diferente afinal você é capaz de quase tudo porque o tudo às vezes é só um milagre de Deus, não acredite em tudo que te conta mais faça sua própria historia o hoje é você o amanhã é sua semente que você plantou agora você pode revirar o mundo mais não vai achar outro ser igual a você és único e o único ser que rir já parou pra pensar nisso você foi feito pra amar apesar de muitas decepções na vida mais quem disse que amar é fácil, Jesus disse que no mundo teremos aflições e muitas das vezes essas aflições são sentimentais, perde faz parte da vida agora ame porque somos mais produtivos quando estamos amando e vivemos mais e feliz, ganhar é só para os lutadores e a vida sempre pede um pouco mais de você ou de mim porque estamos aqui para espalhar o verdadeiro sentido da vida que é o amor, que em 2009 o amor seja real pra toda a humanidade...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 28/12/2008
Código do texto: T1356214