TORTURA AMAZÔNICA

É uma satisfação imensa, constatar que em pouco mais de ano e meio atingi a cifra de 20.000 leituras no recanto. Fico mais admirado porque a maioria dos meus escritos são artigos longos. Disseram-me que o pessoal gostava de ler frases curtas ou poesias de amor. Dos meus 209 escritos nada menos de 100 são artigos, crônicas ou ensaios. Mostra que os leitores do recanto são muito ecléticos.

Para o bem da verdade devo reconhecer que a campeã de visita, uma poesia “Saudades, Muita Saudades” foi composta a 4 mãos e minha contribuição foi pífia. Ela atingiu a estratosférica cifra de quase 3.000 visitas. Por outro lado, artigos que tratam de assuntos da atualidade também receberam muitas visitas como o “Etnocentrismo, Racismo ou Tolice”, que recebeu mais de 700.

Ao apagar das luzes de 2008 devo fazer uma pausa. Apenas uns poucos dias para me submeter à Tortura Amazônica. Esta tortura consiste em subir num barco, com algumas varas de pesca e se sujeitar a comer peixe fresco todo dia, tomar cerveja gelada, dormir na rede com o vento zoando no ouvido e o balanço das ondas no casco do barco.

Também sinto uma compaixão das morenas que, por causa do calor usam tão pouca roupa. Contudo, há um certo arrefecimento ao meteram as mãos no congelador gelado para retirar cerveja para me servir.

Se eu não voltar é porque não resisti à tortura.

Feliz ano novo.

Luiz Lauschner
Enviado por Luiz Lauschner em 30/12/2008
Código do texto: T1359707
Classificação de conteúdo: seguro