FELIZ 2009

Que 2009 seja um ano que ajamos, mas do que pensamos.

Que digamos mais eu adore-te, amo-te que me desculpe.

Que não percamos tempo como quem não tem tempo para nós.

Que deletemos aqueles que nos machucam, nos fazem mal.

Que tomemos banho de chuva, não vai dizer que é porque você cresceu que não gosta de tomar banho de chuva.

Que chupemos picolé, tomemos refrigerante, mas que no outro dia não esqueçamos de correr, caminhar.

Que vejamos menos pessoas na tela de tevê e olhemos para quem está do nosso lado.

Que andemos descalço, sentemos na grama.

Não seremos felizes sempre em 2009, pois sempre haverá situações que nos fugirão ao controle, mas essas situações estarão nas mãos de Deus.

Mas que sejamos felizes sempre que pudermos.

Que não estraguemos os momentos que podemos ser felizes com orgulho, birra.

Que antes de interpretarmos erradamente o que nos disseram, que tiremos as duvidas se realmente entendemos o que ouvimos.

Que saibamos escutar mais e também falar quando preciso.

Que não esqueçamos as velhas amizades. Que as cultivemos diariamente, seja com um telefonema, um email, um scrap, uma máfia.

Que olhemos o céu, admiremos sol nascendo e se pondo.

Que voltemos a apontar as estrelas, pois hoje sabemos que apontá-las não cria verrugas.

Que assistamos mais filmes comendo pipoca.

Que jamais nos esqueçamos de agradecer a Deus por cada dia que se inicia.

Que sejamos sempre solidários, que não esperemos o Natal ou alguma tragédia acontecer para ajudarmos alguém, pois sempre há alguém perto de nós que está precisando de algo para ser um pouco mais feliz, nem que seja apenas uma palavra.

Que um bom dia, seja verdadeiramente um bom dia e não apenas uma formalidade, e que cada bom dia venha acompanhado com um sorriso.

Que 2009 cada dia seja mais feliz que o outro.

Que 2009 seja o primeiro e feliz ano do resto de nossas longas vidas.