Apelo pelas nossas criancinhas

Se a nossa independência foi concebida em uma margem de um certo rio, e se foi necessário alguém dar um grito para isso começar a acontecer penso que esta mais do que na hora de surgir um Sr. Pedro ou João, quem sabe um Joaquim, um Arantes ou um Carlos, porque não uma Maria ou uma Regina, uma Carolina ou uma Roberta, que tal um Silvio ou um Carlos, um ronaldo, melhor um Mendes? A opção é sua e o que você acha de um Silva? Combina com esperança, talvez um fulano ou cicrano não importa quem deve dar esse grito, mas sim quando deve gritar. E quando? Acho que tem que ser ontem.

Dizem que foi melhor aderir à arte, pois os saltimbancos dos semáforos não tocam mais nos pára-brisas dos carros populares, estes poderiam ser riscados, este é o nosso país com sua população e suas soluções efêmeras, parciais e tragicamente sem êxito quando a questão é humanitária, crianças são maltratadas, abusadas, manipuladas e mal instruídas da mesma forma que manipulam um pais que vive na miséria e disfarça com belos braços abertos cujo tais nunca poderão abraçar ninguém por serem literalmente de pedra, não tão diferente de muitos corações oportunistas que se julga ser humano, corações esses que pulsam mais forte quando conquistam poderes fúteis que favorecem apenas a ma natureza dos homens.

Criança é esperança sim, alguns ressaltam isso como quem acha que merece ganhar um Nobel

É muito valido, porém não devemos querer ajudar e sim devemos ajudar, nem todos que querem ajudam, faça a sua parte, como fazer esta dentro de cada um de nos. Um dia um cabeludo disse para amar o próximo como se fosse a ti mesmo, eis um ponto de partida não existe outra forma de ajudar se não por amor, este é meu ponto, faz bem fazer o bem isso é satisfatório não ilusório.

Hoje existem muitas pessoas e organizações trabalhando forte para melhorar a situação de nossas crianças, viva a estes que tem tal coragem, precisamos de mais aliados para esta luta que não é pequena.