FELIZ 2009!

Foi dada a largada para mais um ano (como diria Galvão Bueno). Um novo livro com folhinhas em branco para descrever tudo o que desejamos neste ano que começa, 2009.

Como todos dizem Ano Novo, Vida Nova. É isso aí minha gente, agenda novinha e branquinha, atitudes novas, quem sabe um emprego novo. Acho que, depois de passar 365 dias do ano anterior fazendo as mesmas coisas, lutando pelas mesmas coisas, com o mesmo corte de cabelo, com a mesma rotina, pensando apenas em emagrecer (não o meu caso, tá), que tal evoluir, que tal progredir e agir?

Coloque metas para 2009 e siga-as. Tudo o que temos hoje, conseguimos e através nossos próprios punhos, nossos méritos, no futuro será dessa mesma forma. A luta, seu esforço e força de vontade estão acima de tudo. Tenha positivismo. Pense grande, pense no seu crescimento pessoal e emocional. Quem sabe vc conquista o mundo?! Ué, e pq não? Seja mais ambicioso, mas não faça nada que possa prejudicar o próximo.

Tente quitar aquela dívida que deveria estar no verde em 2008, termine tudo o que começou, para que no final deste ano vc não passe apuros.

Sendo assim, que 2009 seja PERFEITO para vcs, com muito amor, carinho, dedicação, sucesso e muitas conquistas. Que seja zilhões de vezes melhor que os anos anteriores, sendo o Sr. Ano que será lembrado na história por todos.

Dedique-se a você, não fique encostado na mãe, pai, irmã, irmão, marido, esposa, seja independente e conquiste.

Feliz 2009! Que este ano comece com o pé direito para todos nós!

05/01/2009