Espanto e Admiração

Já observou as pessoas, e ao notá-las viu que elas também miravam seus passos?

É tão estranho quando descobrimos que nossos defeitos nos incomodam mais quando os vemos em outras pessoas.

Gostamos de avaliar os outros, e falávamos como faríamos se estivéssemos no lugar deles, e o que fazemos com nossas oportunidades de crescimento é contrário ao que apregoamos aos que nos cercam.

A quem pensamos que estamos enganando?

Habituados ao estilo de vida em várias faces se perdem de si mesmos por andarem em dois caminhos, não encontram a porta de emergência, não se sentem perdidos embora ainda estejam.

Viver alimentando duas naturezas traz confusão ao coração, perturba a alma e aflige o corpo. Não dá para não escolher! É impossível servir a dois senhores.

Se posso ajudá-lo a tomar uma decisão, peço que volte seus pensamentos na direção do Éden. Lá no Jardim perfeito criado pelo Criador, o casal posto ali para viver dias e anos sem fim teve abortada sua felicidade ao duvidar de Quem os criara.

Impressiona tragicamente ao ver ser humano se destruindo em grandíssima escala, mas isso não espanta tanto quanto ao modo que Deus nos ama e nos resgata de nossas loucuras.

“Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.” “Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;” Salmos 139: 6,14.