ACERTOS OU DESACERTOS

Existem momentos quando tudo nos parece muito escuro.

Momentos quando enfrentamos barreiras, tanto do ponto vista material quanto emocional...

Dias nublados, de lutas intensas ou ociosidade...

Períodos de inverso intenso, frio constante e pouca luminosidade...

Contudo, a experiência nessa vida tem comprovado que nada será para sempre; porque até mesmo os dias ruins ficam para trás.

Quando em dúvidas, faça duas listas:

Na primeira relacione os acertos – as vezes que não precisou se desculpar, lamentar o fracasso, tentar novamente ou seguir em frente decepcionado por deixar algo por fazer...

Na segunda lista, relacione os desacertos – as vezes que não ficou com a consciência do dever cumprido.

Fazendo isso, com sinceridade, veremos que nessa vida é possível ter mais acertos que desacertos.

A vida não deve ser transformada numa disputa entre acertos e desacertos; contudo, é importante viver com a consciência do dever cumprido, consciente que nem tudo é um fracasso, que DEUS nos criou para grandes feitos em SEU nome.

Os desacertos, poderão trazer preciosas lições de como fazer diferente.

Os acertos nos levam a convicção que não podemos passar a vida comemorando um acerto, porque novos desafios virão.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2009
Código do texto: T1410834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.