3.000 textos!!!

Caros poetas

Vocês não têm idéia da minha satisfação em comentar e escrever nesse Recanto da Vida.
Desde quando comecei a escrever poesia, tem sido para mim um deleite e transformou-se num entretenimento maravilhoso diante das nossas interações, as quais já não são virtuais.
Quando faço referência a minha "quantidade textual" não trata-se de querer dar ênfase a tal fato, pois as minhas poesias saem dos meus comentários aos seus textos.
O que me faz continuar a escrever é puramente pela resposta dada nos seus comentes falando da qualidade dos meus textos. As demonstrações de apreço à minha escrita, é o que acho mais importante.
Estarei diminuindo a velocidade ritmista de postagens, por problemas profissionais e um fato muito sério que passo nesse momento da minha vida. Vocês não perceberam mais estou colocando nas entrelinhas...
A droga entrou na minha casa e tenho que expulsá-la com todas as forças que tenho no coração.
Já convoquei o exército do amor e estou juntando todo o meu arsenal para bater de frente com essa maldita poderosa.
Essa partida de xadrez é a mais difícil da minha vida. Estou estudando todos os seus movimentos, para que a minha luta estratégica pegue a adversária de surpresa num lance mor da minha vida.
Com fé em Deus eu vou vencer.
Abraços a todos e os meus agradecimentos.
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 15/02/2009
Reeditado em 21/10/2021
Código do texto: T1440246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.