AMOR INTERROMPIDO...........

Em minhas poesias, sempre falo de amor, e hoje venho mais uma vez falar deste sentimento belo e inexplicável que nos acomete de uma forma encantadora, e as vezes deixamos sempre pra depois, pra amanhã, pra vivermos este amor.

Aí, de repente acontece uma tragédia e em questão de segundos, tudo se acaba.

Hoje falo sobre esse amor interrompido de maneira trágica que aconteceu ontem com nosso amigo e poeta, CHARLES CANELA, nosso espirituoso escritor de belas frases, que tanto nos alegra com suas escritas quase sempre bem humoradas, foi nocauteado pela vida, perdendo de forma trágica num acidente automobilístico a mulher que ele mais amou na vida e que ainda amava.

Ontem à noite o vi, arrasado, acabado, em prantos e inconformado com tamanha perda.

Resolvi escrever isso como uma forma de alerta a todos nós, porque a vida é hoje, o amanhã, não existe.

Ele está sofrendo muito e eu gostaria que todos vocês que hoje me lerem...e eu espero...que sejam muitos ....dêem a ele uma palavra de carinho e de conforto, nessa hora tão dolorosa que todos nós estamos sujeitos e passar.

Conto com a solidariedade de vocês.

Estou fazendo isso por minha conta e risco, uma vez que não pedi permissão a ele para escrever tal fato, mas acredito que amigos são pra essa hora, por isso lhes peço que o confortem.

Meus agradecimentos.

O link da página dele:

http://www.recantodasletras.com.br/autores.php?chaves=Charles+canela&imageField.x=28&imageField.y=9