ONDE ESTÁ A ÉTICA DESTE RECANTO?


Achei necessário eu me posicionar em alguns pontos...



* Na vida pessoal:


- Não faço e nem aceito invasões, explicações ou julgamentos sobre meu comportamento, sobre o de pessoas com quem converso ou sobre pessoas que nem conheço;

- Não quero saber sobre a vida de terceiros portanto não me peça e nem me repasse informações ainda que sejam  "inocentes";

- Não me conte segredos que não se refiram unicamente a você.


*************Se algo me incomodar terá meu silêncio.


Meu contato está à disposição pra quem quiser conversar comigo.
Vamos brincar, dar risada, falar coisas sérias, trocar idéias, fazer uns duetos - que eu adoro - e que isso seja agradável e prazeroso.



* Na parte literária, liberdade incondicional:


Podem brincar comigo, tirar sarro, criticar, contrariar, concordar ou até ofender. Tô nem aí. Faz parte. Encaro tudo com bom humor.
Até acho mais revigorante receber um comentário ofensivo e mal escrito do que uma torcida de nariz acompanhada pelo silêncio, se for o caso.




NUM SITE COMO ESTE MUITAS VEZES SE TORNA DIFÍCIL MATER A ÉTICA E A BOA CONVIVÊNCIA PORTANTO  DEVEMOS LEMBRAR DE QUE CADA ATO NOSSO TERÁ UMA INEVITÁVEL CONSEQUÊNCIA.

CONVÉM QUE PENSEMOS COM MAIS CAUTELA A RESPEITO.




Meu bom dia a todos.

_____________________________________________
Ana Átman
Enviado por Ana Átman em 31/03/2009
Reeditado em 31/03/2009
Código do texto: T1515026
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.