É possível amar pra vida inteira...

Você já parou pra pensar que quer é um amor verdadeiro? Porque fomos feito pra amar, mais temos que aprender a amar, tenta aprender como é em um filme ou em novelas antigas, isso é mera fantasia e chega ao ponto de se imagina em uma linda canção ou no grande poema, mais amar é muito fácil não é dom especifico pra alguns é algum que esta embutido em nosso coração, basta deixar ele evoluir em nosso ser, tenho visto por ai que muitos deixou de amar porque sofreu uma traição ou se decepcionou com a namorada ou namorado, se imaginava que fosse aquela ou aquele a pessoa ideal o amor não esta no desejo de um rosto bonito ou no corpo lindo isso não é amor é prazer sexual enrustido no ser humano.

Amar tem que primeiro haver entrega de ambas as partes, se doar, tratar com carinho, cuidar, dar o Maximo de atenção, se dedicar a cada dia para com a amada é como se fosse um artesão moldando o seu relacionamento a cada estante, só assim passa a ser eterno, grandioso, descomunal.

Mais às vezes esbarra no problema que leva a separação, que é a cobrança a exigência e deixa de cuida e de se cuida também, passa a viver reclamando e não compreende mais, passa a ser carente e deixa de doar o amor, chega a ter mais necessidade do que tem para oferecer, se enche de razões, a razão é o pior dos males é o sinal vermelho do fim do amor, quem tem razão se sente no direito de reivindicar e de exigir agora passa a argüir, ter razão é um grande perigo, por que não o maior perigo, ele mata aos pouco o amor, temos de saber a hora certa de ter razão, porque a pessoa errada sabe quando a outra tem razão, a consciência fala mais alto; não devemos exigir que só ela venha a nos doar amor, temos que mostra com nossas ações e reações com olhares e saudade, com toques, carias e malicia e beijos e ter eufonia pra com a pessoa amada, preencher com amor todo o coração da mulher amada e também leva-la as estrelas, conhecer seu corpo e desvendar todos os seus mistérios mostra que somos o dono do seu coração...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 31/03/2009
Código do texto: T1515952