COISAS loucas

A minhoca trabalha duro
Para cuidar da terra
Nem sempre dão tal importância a ela
A não ser na hora de pescar ,aí sim é uma procura danada por ela...
A pobre da bichinha é espetada no anzol atirada longe na água para pegarem o maior peixe.festejam os pescadores por maltratarem a coitadinha...fazer o que ?/ quem vai se importar com um ser que se rasteja são melhores esses aí que andam em duas pernas...
As vezes se olham outras não
As vezes até sentem algo e se emocionam noutras são tão frios que parecem nem estarem vivos...
Já fomos convidados diversas vezes a ir num pesqueiro...
Quando perguntado o que se faz lá
Minha irmã diz que pescam para comer os peixes ou simplesmente por prazer depois devolvem os peixes no lago.
Eu não freqüento pesqueiro não acho criminoso .
Terem coragem de pegar os peixes apenas por prazer ,machucar a boquinha deles e atirá-los de volta
É monstruoso...
Outro dia também vi na TV,o rapaz que foi ferido por um arpão,fiquei chocada quando ouvi a notícia,sentei para ver na frente da TV.
Um mergulhador ao apertou seu arpão
Ao disparar o arpão bateu numa pedra retornando em sua própria cabeça ,sendo socorrido rapidamente e por sorte o bombeiro bem treinado soube cortar o arpão sem causar maiores danos a sua saúde...
Ainda não vi outras notícias a não ser as que ele estava fora de perigo e que não teria sequelas ou não sequelas muito prejudiciais...
Desejo a ele que se recupere bem
Que siga sua vida com saúde total,
Mas também desejo que ele tenha piedade dos peixes ao qual ele sente prazer em enfiar aquele arpão e que a partir de agora ele seja um novo homem.Amém

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 01/04/2009
Reeditado em 15/04/2009
Código do texto: T1518046
Classificação de conteúdo: seguro