==Ame sempre!==

Hoje acordei com uma vontade imensa de gritar... De falar sobre coisas boas, de amar, de versar e brincar com as palavras, de exaltar o amor...

Em meio a tantas coisas ruins que vemos, que lemos, que sabemos existir, existe aqui neste Recanto, na net, nos cantos remotos e longínquos, pessoas que amam, são amadas e dignas desse amor.

Gente que têm o poder de atrair coisas boas, amigos, palavras, despertar sentimentos.

E uma dessas pessoas é a menina-moça, construtora de projetos de amor, Lu Genovez.

Eu a conheço há tão pouco tempo, mas é como se nossas almas fossem amigas há muitos anos.

Até hoje, apenas uma amiga-irmã me despertou o carinho que ela desperta: Fernanda. E juntando-se a ela, agora a Lu... Pessoa de um coração puro, desprendido e poesia na alma.

Gostaria que todos nós hoje, pelo menos por alguns momentos, pudéssemos esquecer-nos de nossos problemas, da correria diária, do comércio, dos erros, acertos, dinheiro e o dedicássemos a alguém que amamos.

Um amigo, uma amiga, o filho, alguém que está longe. Dedique um e-mail praquela pessoa que você gosta tanto, mas com a qual você não fala há tempos...

Dedique um tempo a ler pessoas aqui do RL, não só as que você conhece como também as que não estão dentro do seu rol de amizades. Quem sabe, você estará, com suas palavras, alegrando uma alma triste, alguém necessitado de carinho. Ou ainda angariando uma nova amizade. Mesmo que seja o virtual, tão importante quanto o dito ‘real’.

Bom dia a todos meus amigos, ao meu amor... Aos recantistas... E amem, sempre, continuamente, porque a única coisa que pode nos engrandecer é amar.

Beijos!

.

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 02/04/2009
Código do texto: T1518728
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.