ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DA TAL *FELICIDADE.*

NÃO PERCEBEMOS QUE A TEMOS JUNTO A NÓS TODO TEMPO...
Ao se levantar todas as manhãs,respirar ...estar vivo...*Se dê por feliz*!

*QUANDO CHOVE E NOSSA CASA NÃO SE ENCHE DE AGUAS...
SOMOS FELIZEZ POIS MUITO DOS NOSSOS SOFREM GRANDES PERDAS COM ELA
INCLUSIVE VIDAS.

*SE VOCÊ NÃO SOFRE COM A SECA EM SUA LAVOURA,*SE DÊ POR MUITO FELIZ.

*SE VOCÊ EM SEU BAIRRO OU CIDADE não vê AQUELES IRMÃOS DORMINDO POR VIADUTOS OU MEXENDO AQUELAS PANELINHAS SUJAS COM TÃO POUCOS ALIMENTOS,*SE DÊ POR FELIZ.

*O SEU PAÍS NÃO PERDEU INÚMEROS SER HUMANOS DE UMA SÓ VEZ...*SE DÊ POR FELIZ.

*SE A SUA CIDADE NÃO TEM UM BAIRRO ONDE CRIANÇAS CONVIVEM COM TRAFICANTES,ARMAS , PROSTITUIÇÃO, .PEDÓFILOS...*SE DÊ POR FELIZ.

 
*SE VOCÊ AINDA NÃO PRESENCIOU NENHUM FURACÃO DEVASTANDO SUA CASA,CIDADE...*SE DÊ POR FELIZ.

*SE VOCÊ NUNCA ENCONTROU SEU FILHO USANDO DROGA,BEBIDAS...*SE DÊ POR FELIZ.

*SE O DESEMPREGO NÃO BATE A SUA PORTA E A MISÉRIA ...*SE DÊ POR FELIZ.

*SE VOCÊ LIGA SUA TEVÊ E NÃO OUVE MAIS AS NOTÍCIAS TRISTES DE FAMILIARES ATÉ  MATANDO...*SE DÊ POR FELIZ.

*SE NUNCA QUEBRARAM SUA CONFIANÇA OU O TRAIRAM...*SE DÊ POR FELIZ.

  *SE OS SEUS FILHOS TEM FACILIDADE EM APRENDER E CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ...*SE DÊ POR FELIZ.

*SE EM SEU LAR A HARMONIA REINA.*SE  DÊ POR FELIZ.

 *SE SUA SAÚDE NUNCA FOI ABALADA...SE DÊ POR FELIZ.


A FELICIDADE ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS QUE VIVEMOS,
QUANDO SOMOS PREVILIGIADO COM ELA ,VIVAMOS BEM O INSTANTE DESSE ACONTECIMENTO ,CURTINDO MUITO ...
NÃO DEIXE PASSAR ESSE MOMENTO EM SUA VIDA,
NÃO DIGAS QUE NÃO ÉS FELIZ,POIS ÉS E NÃO SABE ,

TALVEZ QUANDO DESCOBRIR PODERÁ OLHAR PARA TRAZ PERCEBER QUE SENTE SAUDADE DOS TEMPOS QUE TINHA A TAL FELICIDADE...

O MUNDO ESTÁ MODIFICANDO PELA FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO...
E A FALTA DE DEUS NOS CORAÇÕES.

A NATUREZA ESTÁ RECLAMANDO SEUS DIREITOS...
TALVEZ NÃO POSSAMOS UM DIA SENTAR COM ELA E NEGOCIAR,
A REVOLTA ESTÁ CRESCENDO ...OS ACONTECIMENTOS ESTÃO AÍ...

SOU FELIZ MAS MEUS OLHOS SE ENTRISTECEM CADA VEZ MAIS COM TUDO QUE VEM SE PASSANDO,
COMO PODEREMOS A ISSO TUDO MUDAR ???
VOLTARMOS A TER A PAZ ENTRE TODOS,OS CUIDADOS DEVIDOS A TODOS,O AMOR,
A SOLIDARIEDADE??
CADA UM DE NÓS FAZEMOS A NOSSA PARTE COM CERTEZA...
MAS SOU OUTRA PESSOA AO OLHAR TANTA TRISTEZA,
QUERO NÃO PERDER A CONFIANÇA DE QUE TEREMOS JEITO.
SE POR VENTURA VOCÊ PRESENCIA ISSO TUDO E LEVANTA TODOS OS DIAS E SORRI...*SE DÊ POR FELIZ *,
POIS VOCÊ ACREDITA QUE O NOSSO MUNDO PODERÁ VOLTAR SER O NOSSO PARAÍSO QUE DEUS QUIS.
 
Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 21/04/2009
Reeditado em 22/04/2009
Código do texto: T1551163
Classificação de conteúdo: seguro