À TODAS AS MÃES

Às Mamães

Deste Recanto,

Mamães de Minas Gerais,

Mamães desse Brasilzão lindo,

Mamães desse Mundão de Deus!

Desejo um domingo de Luz e Bênçãos para todas vocês!

Desejo mais:

* O aconchego dos filhos amados;

(Acarinhamos a vida inteira, e ganhar um afago deles é tão bom também!...)

* O abraços dos netos, bisnetos e amigos;

(Certamente irão receber)

* Um café da manhã, divino;

(Surpresinhas comestíveis, são sempre bem-vindas!)

* Um almoço de Deusa;

(Huuummmm!... Almoçar algo diferente, feito especialmente pra gente! Que delícia!)

* Alguém que arrume a cozinha! Rsrsrsrs...

(Pelo menos nesse dia, né gente?)

* Muita música linda pra dançar, cantar junto e brincar!

(A música tem um poder incrível, maravilhoso! Deixa a gente com ouuuuutro pique. Fala sério, é bom demais!)

* Um passeio diferente!

(Que tal levarem vocês a lugares que desejem muito e que é sempre adiado?)

* A atenção - redobrada - do maridão... Rsrsrsrs

(Mesmo sem querer, somos um pouquinho mãe deles, não é verdade?)

* Ou, simplesmente, ficar "numa boa", "morgando" tranquilamente e assistindo a TV, comendo pipoca, sei lá!

Enfim, desejo tudo de bom que vocês tenham vontade de realizar, ou receber como presente. O dia é especial e de vocês! Façam dele, o mais proveitoso possível e, de preferência, na companhia de quem vocês amam.

SEJAM FELIZES, MAMÃES!

QUE POSSAM TER MUITO AMOR E PAZ, SEMPRE!

Carinhosamente,

Ceres.

* * * * * *

Mesmo ausente por uns tempos, não poderia deixar de desejar um magnífico dia pra vocês todas. Beijos!

* * * * * *