Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Novidade


  A novidade é o que mais procuramos, assim geralmente quando entramos nas páginas do Recanto verificamos as últimas publicações e passamos para outra, como uma checagem.
  Digo que a novidade nem sempre está nas últimas coisas escritas, muitas vezes está naquele texto que não lemos porque foi editado há muito tempo ou até já lemos, mas por falta de maturidade, na ocasião não entendemos.
  Será que a Bíblia e os demais livros sagrados não devem mais ser lidos porque já foram editados há muito tempo ou será que cada a cada leitura descobrimos maravilhas que não percebemos ou não entendemos anteriormente?
  Muitas vezes as reedições de alguns livros recebem traduções, interpretações e novas maneiras de expressão, que acabam por deturpar a mensagem original que era pura inspiração.
  Por isso acho que devemos ter menos ansiedade, para então podermos encontrar jóias raras, quem sabe naquele texto que está no final da lista ou naquele que lemos a muito.
  Boa leitura pra todos nós!!

CoelhoSol
Enviado por CoelhoSol em 19/05/2006
Código do texto: T159151
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (O autor deve ser citado junto com o link da publicação original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CoelhoSol
Blumenau - Santa Catarina - Brasil, 54 anos
47 textos (18029 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:42)
CoelhoSol