Nascer

Ser feliz, sem perguntar por quê?

Sorrir…

Sorrir pelo dia maravilhoso, pelas tombadas da vida, sorrir, por cada vez que se levantar, sorrir pela tristeza que passou, e pela a alegria que virá.

Pense…

O que você vai ser, quando crescer?

Onde você vai trabalhar?

De que?

Pense, mas não deixe de viver!

Desistir! Você não conhece esta palavra! Conhece?

Nunca desista de seus sonhos, por mais que ainda esteja longe de se realizar, continue sonhando, não importa o seu tamanho, e sim, o tamanho do seu sonho.

Não ligue pro que os outros vão falar, sonhe, sonhe!

Futuro…

È cedo pra pensar no futuro?

Não, sabe por quê? Porque ele passa rápido demais, e ele não espera você crescer, por isso, PENSE NO SEU FUTURO... Agora mesmo, não espere ficar grande. Quando grande, já poderá exercer esta função.

Divirta-se…

Não perca seu tempo, ele jamais voltará, aproveite ao máximo, em certos momentos de sua vida, não será mais possível ser feliz como agora.

Os anos se passam, e tudo muda se daqui a vinte anos, você se sentar na areia e fazer castelinho, com certeza não será mais visto como agora, agora você será apenas uma criança, mas depois, alguns terão outra visão, do tipo “um bobo na areia”... Aproveite o tempo, de acordo com o seu tempo.

Amor…

Ame sem pensar no que vão pensar de você, ame para se sentir amada, ame para fazer feliz quem te ama, diga EU TE AMO, sempre que for preciso.

Lembre-se, que você pode não ser alguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém, então faça o mundo dele (a) feliz

Coragem…

Tenha sempre os pés no chão, sonhe, pense, brinque, ame, mas não se esqueça, tenha sempre o controle das coisas a seu alcance.

Portanto, faça a sua vida de sonhos, e lembre-se, o autor de tudo e você.

Força de vontade…

A felicidade esta onde você menos procura.

Que tal olhar para dentro de você, pelo menos uma vez!

Pense nisso, encontre a sua “felicidade”...

Veja se vale a pena ser feliz.

Seja feliz!

E ai, vale a pena ser feliz? Então tente!

Autor (@):Daiane *eumesma

18 de março de 2006

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 14/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1593687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.