HAVIAM VÁRIAS PEDRAS NO CAMINHO

HAVIAM VÁRIAS PEDRAS NO CAMINHO...

Encontrei várias pedras em meu caminho em minhas andanças pelo mundo, encontrei diversos obstáculos, que talvez poderiam cercear a minha jornada, mas, sempre acreditei na força interior que todos nós possuímos e não seria um ou dois o mais obstáculos que iriam parar a minha caminhada.

Passei por cima de muitos deles e os que não haveria de removê-los deixei-os à beira do caminho, pois, eu sei que atrás poderá existir alguém que estivesse fazendo o mesmo caminho, portanto, teria que transpô-los também. E para no futuro poder dizer: Eu venci todos os obstáculos que encontrei no meu caminho e então o seu lado ego-super ego se inflar, e poder inspirar e respirare soltar aquele grito bem alto: "EU VENCI TODAS AS BATALHAS E DERRUBEI TODOS OS OBSTÁCULOS EM MINHA FRENTE". Isto é bom, muito bom, e nos enche de vontade de prosseguir na batalha. É algo maravilhoso poder sentir osom da trombetada vitória, anunciando o campeão. Sim é bom,muito bom.

Vença, mas, sempre com lealdade e honestidade e isto é o que mais importa. Ninguém faz um caminho justo sem deixar rastros, deixe rastros para que os outros possam seguí-lo. Isto é o que mais vale, é o que mais importa.

As nossas pedras, que encontramos em nossos caminhos, não devemos carregá-las jamais, considerando que são ainda demasiadamente pesadas, as pedras representam os nossos fardos e eles se tornam leves se soubermos contorná-los. Como já disse antes, alguém precisará deles para que faça o seu exercício. Exercício de batalha dura, para que se torne também um batalhador, um vencedor...

Seja sempre um vencedor,um batalhador, com justiça e seriedade.

Abraços

John...!!!