Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Apesar dos percalços da vida


Precisamos aprender a utilizar diplomacia em todas as situações, ás vezes nós nos esquecemos de analisarmos as nossas condutas e acabamos afastando pessoas que são importantes na nossa vida.
 
Deixemos que os bons sentimentos que existe em nós, fale mais alto.
Não devemos também ficar guardando mágoas, rancores ou ficar querendo aplicar castigo em alguém que nos prejudicou isso não resolve nossos problemas, pois estaremos apenas se vingando, temos que aprender a ter bom senso e ser consciente que o diálogo ainda é o caminho mais certo.

Se tivermos uma visão geral da vida aumentaremos a possibilidade de ampliar a nossa liberdade e fraternidade, despertando a nossa consciência para uma vida melhor.

Uma sugestão:  Quanto mais neutro ficarmos contra quaisquer provocações será melhor para nós, pois aquele que provoca, o que ele mais quer é lhe aborrecer, portanto não de conta, vire à costa e finja que não é com você.

Caso algo não esteja bem com a pessoa que ama, pare e analise se esse seu relacionamento amoroso está com bases sólidas de amor verdadeiro antes de um rompimento definitivo.Apesar dos percalços da vida não deixemos nos abater e que tenhamos sempre o coração em paz e sempre feliz.



19/05/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 22/05/2006
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T161008
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (290121 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 21:30)
SBernardelli