Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lembre-se Que Você é Único e Especial!


Claro que dá para sorrir!  Esqueça o sofrimento,ele é algo que apenas se senti quando se está dentro de uma situação o qual essa é contraria a sua vontade. Viver no sofrimento ou não, essa será uma escolha que somente você poderá fazer.

Esta sem dinheiro, sem emprego? E quem é que tem... Sei que o dinheiro ajuda, mas ele não é sinônimo de felicidade. Quando sorrimos dissolvemos as energias pesadas e desarmamos quem está sempre se preparando para atacar.

Sente que não está vendo retorno do que faz ou está sem emprego? Não desista e utilize o sorriso, pois ela nos abre as portas para novas possibilidades ,esperanças e amizades.

Saúde: Não está bem? Se fortaleça de energia positiva essas são as defesas do corpo.

Idade: Não se preocupe tanto com ela, pois mesmo que não queira o tempo passará do mesmo jeito, lembre-se que a juventude eterna esta na alma de quem sabe ser feliz..

Solidão: Ela não existe , mas se você vive só no meio da multidão vive porque quer.

Amor: Não tem nenhum? Não se importe , pois se tem a capacidade de amar tenha certeza absoluta que amor na sua vida não há de lhe faltar. Se torne mais atraente para você e para seus olhos, pois isso refletirá nos olhos de outro com mais brilho.  Lembre-se que você é único e especial!


04/06/2005

SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 22/05/2006
Reeditado em 09/01/2011
Código do texto: T161010
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (290157 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 00:55)
SBernardelli