O DIA DE HOJE FOI FEITO PRA VOCÊ!!

O DIA DE HOJE FOI FEITO PRA VOCÊ!!

Este é o dia do seu milagre! Ele foi cuidadosamente planejado para você! É o dia da sua decisão... O dia de hoje não volta nunca mais...por isso devemos ter cuidado com nossas palavras e ações pois muitas vezes magoamos pessoas que nos amam e nem percebermos.

Viver o dia de hoje com sabedoria e aproveitar cada segundo dessa supremacia é ser inteligente. Pois o dia de hoje é único e último! Nunca mais o teremos novamente e tudo o que fizermos no dia de hoje ficará registrado em nossa memória e na história da humanidade.

Por isso faz bem:

Andar descalço, correr na praia, tomar banho de chuva, olhar as estrelas, ler livros, escrever poesia, ouvir música,tomar sorvete, comer cachorro quente, comer brigadeiro, (isso só de vez em quando porque engorda), beijar na boca,fazer amor com a pessoa amada (isso sempre porque faz bem ao corpo e à vida), tomar banho de rio, respirar ar puro, ajudar as pessoas e fazer tudo que puder no menor espaço de tempo possível, mas tudo com paixão e perfeição...

Viva o dia de hoje como se tivesse que amar pela última vez...Esse dia é seu,ele foi feito pra você!!

POR NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 29/05/2009
Código do texto: T1621035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.