EGOISMO - O GRANDE INIMIGO DO AMOR , ESTÁ DENTRO DE NÓS

Infelizmente, a sociedade dá ao Egoísmo sobejos meios de desenvolver-se nos relacionamentos pessoais. No momento atual em que vivemos, é muito comum observarmos o egoísmo humano a ser aplicado em todos os meios e lugares. Nos espaços sociais, onde as pessoas convivem e, embora juntas, vivem cada uma prá si, influenciadas sempre pelo interesse próprio em primeiro lugar, gesto que é alimentado pelo egoísmo que trazem no coração. É muito comum observarmos atos e atitudes plenamente particulares, nos meios, onde muita gente está envolvida e, a maioria não tem direito a opiniões e, muito menos de decisões, nos casos em que todos serão atingidos, pelas soluções ditadas pelos mais “atirados” nas soluções, que em sua maioria são direcionados com o sentido de “proteção” para alguém ou para alguns.

É fácil observarmos na classe política deste nosso país, que os homens responsáveis pela criação de leis para soluções de problemas, agem sempre no sentido “egoístico” de grupos que querem levar vantagens sobre outros e, principalmente, sobre o povo que compõe esta Nação Brasileira, muito pouco respeitada. Por isso é que estamos vivendo momentos absurdos ante a falta de amor verdadeiro em todos os meios do social, principalmente do político. Tudo que é do mal está em plena evidência nas ocorrências diárias em todas as cidades do Brasil, principalmente os crimes, que vêm aumentando gradativamente, não deixando de acontecer até na menores cidades do nosso país. Casos terrivelmente absurdos e inimagináveis estão ocorrendo contra a vida em todos os lugares, tendo sempre como modelos tudo que acontece no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Crimes os mais hediondos veem acontecendo contra a vida, onde até as mulheres e as crianças teem sido vítimas de crimes hediondos, também, nos assaltos e nos acontecimentos familiares, tão comum atualmente.

O amor de Deus, está sendo desprezado e afastado da vida das pessoas, que passaram a viver despidas desse amor que sempre foi o responsável pelo equilíbrio, pela sensatez , pela verdade , pela harmonia e paz da sociedade. E, é incrível a reação dos responsáveis pelas Leis, pela Política e pela Justiça de nosso país, nada fazendo de objetivo e concreto, para diminuir e erradicar os absurdos que veem acontecendo e prejudicando, tremendamente, a família brasileira. E que devido o grande número de sequestros, assaltos, assassinatos, e toda a sorte de maldades, TUDO está se definhando no sentido da liberdade , sem poderem viver dignamente dentro do seu lar e do seu trabalho; de cabeça erguida no seio de uma sociedade de verdade, onde os seus direitos constitucionais, sejam respeitados, dentro de um Regime que se diz Democrático, onde a Leis é para todos, sem distinção de nada.. Nada se vê de concreto , de verdadeiro, nos atos dos políticos, que demonstrem que teem vontade e brio, para atuarem na mudança de tudo de ruím que estamos vivendo nestes tempos. Só pensam nas Eleições E . . . NO SALÁRIO (QUE NÃO É O MÍNIMO)

Os responsáveis pelas atualização das Leis, dos Códigos, principalmente o Penal, que está muito fora destes nossos tempos poiS é muito antigo e, estão impedindo aos Srs. Juízes,colocarem certos indivíduos na cadeia, porque é claro que um um Código penal com mais de 60 anos, tempo em que o mal não estava tão avançado no Brasil e, as pena eram mais suaves mas hoje...Não é possível que um marido mate a esposa com 10 facadas, com 10 tiros e se entregue e, aquela Lei antiga, permite que o indivíduo fique livre e... tem casos que vai até a família da vítima e mata mais uns dois ou très. E, o Juiz se diz impedido de transgredir aquela Lei de tantos anos atrás??? E, o tal de Batisti, Italiano, condenado em seu país por quatro assassinatos, não é repatriado para lá cumprir essa pena ? E, ainda pede licença para ficar morando no Brasil?????- Que país é esse nosso???

Que já houveram casos em que uma senhora pobre "roubou" um pote de margarina, pegou mais de seis meses de cadeia? A Televisão mostou esse e outroas casos semelhantes para o mundo inteiro e, ninguém muda esse bendito código ultrapassado?. . . ??? Bene

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! eLE AMA A TODOS MAS... AO POBRE MUITO MAIS... SRS. RESPONSÁVEIS, TOMEM ATITUDES PARA TANTOS ACABAREM TANTOS DISPARATESDISPARATES.