Sensações

Como compreender e controlar todas essas sensações, emoções essas difíceis de se explicar. Maltrata o nosso corpo e atormenta nossa mente.

Surge assim do nada, entra na nossa vida e invade nossa casa, abala nossa estrutura e nos deixa ferido.

Às vezes acordamos tristes e não sabemos qual a razão, um aperto no peito e a tristeza no coração.

A angustia é como praga, vai nos corroendo por dentro e não conseguimos controlar esse sentimento.

A raiva é uma das piores, nos deixa desorientados e às vezes desestruturados.

O medo é pavor que não conseguimos caminhar, a não ser que seja acompanhado.

A perda é uma sensação de que nunca conseguiremos resgatar, o que perdemos.

A mágoa é horrível, um sentimento de decepção com as pessoas que maltratam o nosso coração.

A tristeza nos dá a sensação de que nunca seremos felizes e que não conseguiremos realizar os nossos objetivos.

A ansiedade nos maltrata e ás vezes nos tortura, nos deixa desorientados, talvez seja nossa culpa.

Saiba que tudo tem solução, se você carregar alegria no coração.

O sorriso é fonte disso, um presente gratuito, que é dado com emoção, invade nossa vida e transforma nossa visão.

A importância das palavras está no nosso dia-a-dia e é transmitir para um amigo como muita alegria.

Há muita coisa boa como uma palavra amiga, que as vezes conforta o nosso coração quando estamos deprimidos.

Não deixe que nunca, nenhuma dessas sensações invada sua vida.

Não importa a quantidade de palavras que você diga, mas sim as ações que ela possa ocasionar em outras vidas.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 15/06/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T1649958
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.