Não julgue

Não julgue as pessoas, só porque ela não quer o mesmo que você.

Os atos do passado, não interferem nas boas ações de hoje.

Busco em mim uma sabedoria que desconhecia.

Vejo que a vida não é feita só de momentos felizes.

Nem de um rosto bonito ou um corpo perfeito.

Quero carinho e respeito, se eu der terei de volta.

Hoje minha vida esta em benção graças a Deus.

Antes não acreditava, mais vi que estava enganada.

Hoje tenho sabedoria pra poder guiar os meus passos, e ser feliz em tudo aquilo que velha a fazer.

Mesmo que pessoas me deixem pra baixo, sempre erguerei minha cabeça e seguirei adiante, pois nada temo.

A cada dia que passa, aprendo mais referente o raciocínio do ser humano.

E isso posso lhe dizer, que cada um é diferente.

Uns mais dóceis e outro mais rude, mais nada se comparam à crueldade de alguns.

Quero lhe mostrar um mundo mais belo, sem egoísmo, maldade ou rancor,

A vida nos ensina de uma certa forma e é mais difícil do que imaginamos.

O orgulho que nos repudia e os brios que nos sentimos ofendidos, não fui eu que causei, mais sim você mesmo.

Bem não tenho muito a escrever, mas talvez seja desnecessário lhe falar isso.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 17/06/2009
Código do texto: T1652968
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.