Eternos conceitos da Vida que no curto tempo dela aprendi

1-A vida é uma só, por isso, não desista jamais de viver!

2-Seja qual for o momento de desespero, tenha calma.

3-Tudo na vida passa, seja um sonho ou pesadelo......

4-No final de cada batalha interior você se torna mais superior...

5-Pelo maravilhoso fato de você ainda está vivo, você já é um vencedor...

6-Não é qualquer acontecimento ruim que me abala......

7-Só diga “Eu Te Amo” se você realmente amar esta pessoa, não torne a palavra “EU Te Amo”

uma banalidade!

8-O Amor é algo pra ser sentido, nunca entendido....

9-Valorize a si mesmo, antes de qualquer um, não porque você seja o melhor, mas sim porque o maior valor do ser humano vem de si...

10-Arrependimento não mata, consome até a morte...

11-Eu aprendi a não confiar mais nas pessoas, dou apenas crédito à elas...

12-Nunca magoe um coração, pois você pode está dentro dele e também será atingindo pelos estilhaços...

13-A vida nos ensina a sermos melhores, nós é que nunca aprendemos....

14-Seja quem você é independente se agrada ou não os outros,afinal ,jamais agradaremos a todos mesmo.

15-Viva sua vida e não a dos outros.

16-Aprenda a valorizar seus pais em vida enquanto é cedo!!!

17-Não importa o esforço que você faça para agradar alguém, no fim ela nunca será grata...

18-Faça a sua parte ate quando for preciso e indispensável......

19-Uma mágoa guardada é um fardo muito pesado que você não merece carregar por ninguém..

20-Um desprezo vale por mil palavras...

21-Saber perdoar eleva a alma a grau supremo...

22-Não perdoar também é fraqueza...

23-Sempre terá um alguém que te valorizará nesta vida, não importa quando, sempre terá..

Alssyno Dantas
Enviado por Alssyno Dantas em 17/06/2009
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T1653482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.