Monique França Rocha

Eis minha definição sobre o sentimento que sinto da pessoa mais amável do mundo.

Pessoa a qual nos últimos dois anos e alguns meses me mostrou o que é amor, o que é amar, como ser carinhoso e ser companheiro.

Uma menina com um sotaque esquisito. Com um cabelo enrolado... Mas que com algumas horas de “papo” pode fazer mudar totalmente de opinião.

Claro... Tem seus defeitos. Mas são mínimos!

Mas quem é perfeito?

Sem defeitos seriamos anjos.

Mas por mais defeitos que possamos ter nunca seriamos monstros e sempre há uma pessoa que goste desses defeitos.

...Voltando ao Assunto...

Todos conhecemos pessoas belíssimas. Na qual dizemos "Eu te amo", "Nunca vou te esquecer", "Quero-te sempre ao meu lado". Mas passamos por momento difíceis e voltamos a dizer "Eu te odeio!", "Sai de perto de mim!!", "Nunca mais quero te ver!!!". Essas frases contrarias se da a que? Ao modo que nos relacionamos? Ou a pequenos erros que cometemos?

Por mais que eu saiba que isso não ira durar para sempre. Quero viver esses minutos como se não houvesse outra oportunidade.

Cada minuto com voce passa como se fosse horas, mas são como dias de emoção, meses de prazer, e sem dúvida anos de felicidade.

Cada metro que me distancio de voce parecem quilômetros, quilômetros que parecem ser feitos de agulhas que a cada metro, sangro, sangro tanto por dentro.

Ao momento, sei que te amo, e sei que nunca vou querer amar ninguém como te amo.

Posso me arrepender?

Sim!

Mas preciso correr o risco de depositar toda esperança, todo amor e companheirismo que tenho em voce a ponto de perder tudo e não sobrar nada.

Só gostaria que voce soubesse.

"Te amo. E se te amar é errado, quero continuar errado pelo resto de minha vida" e que nunca irei te esquecer. E claro. Sempre, eu disse sempre, vou te querer.

Com todos as palavras. Com todo o sentimento. E com toda felicidade. E com todo amor.

Fábio Campos
Enviado por Fábio Campos em 24/06/2009
Código do texto: T1665334
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.