Meu eu em você

Vou contar uma historia, talvez nem vá acreditar, não tem começo, meio e fim.

Relatar uma historia não é bem fácil assim, nem sei por onde começar são tantas historias para contar, tenho vergonha até de falar.

Muitas coisas eu vivi e com ela aprendi, a respeitar o cidadão que sempre nos estende a mão.

Conhecimento se adquiriu com o passar do tempo, mais quem vive um século haja conhecimento.

E por isso que sempre ouço, uma voz a me dizer, talvez deva separar o que é bom para mim como para você.

Sai da minha cama, para relatar uma historia, mas não consegui definir os seus dias de gloria.

Quando estou deitada, minhas idéias vão surgindo, e começo a idealizar, aquilo que parece vivo.

Chego em frente ao computador e começo a digitar, às palavras vão surgindo sem eu menos esperar.

Como num toque de mágica vai surgindo a historia, como algo que parece estar vivo agora, como eu e você.

Tudo isso é interessante, mais difícil de se explicar, não consigo definir o que eles querem me falar.

Todos nos temos um anjo para nós iluminar, rezo sempre para o meu para ele me orientar.

Agora já é tarde, precisa ir descansar, talvez termine minha historia quem sabe um dia talvez sei lá.

Uma mensagem deixo aqui, talvez possa te orientar. Todo mundo tem uma vida e toda vida têm no mundo, Acredite naquilo que lhe falo porque esta viva, suas idéias serão lidas, basta acreditar, tens um potencial que ainda ira trilhar, a pessoas ajudaram a trilhar esse caminho, já passei por essa vida e sei como é sofrida, mais não desanime, porque es uma vencedora.

Tem uma historia de vida que um dia será lida, desculpe tira-la de sua cama, mais foi o jeito que achei de lhe falar.

Historia essa que esta para começar, e viram muitas outras para contar.

Boa noite!

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 26/06/2009
Reeditado em 01/07/2009
Código do texto: T1668167
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.