QUERER É PODER

Quero aprender a ler as pessoas. Saber o que elas estão sentindo através do olhar, através do toque.

Absorvê-las quando necessário e ter o dom de prestar auxílio,aliviar o sofrimento carnal, psicológico e espiritual.

Não sonho em ser GRANDE!

Quero apenas ser eu mesma,com um potencial de ação e doação que acredito não possuir HOJE.

Agradeço a Deus por me capacitar na busca de meus sonhos e por me permitir sonhar.

Isso também é viver intensamente!

Quero e almejo muitas coisas que talvez não sejam tão essenciais. Então, que Deus me livre dos meus vícios e que me capacite de acordo com os projetos que tem para a minha vida!

Quero acordar todos os dias e ao invés de olhar com tédio em todas as direções, buscar o milagre do amanhecer.

Ao invés de encarar a vida de hoje com a mesmice de ontem, construir um NOVO DIA!

Ao invés de lamentar-me pela falta de ter algo realmente bom para fazer, criar perspectivaspara viver melhor.

Ao invés de fingir indiferençacomos novos fatos que se incorporam aos meus dias, compreender, aceitar e abraçar as boas mudanças que ocorrem à minha volta e dentro de mim.

Quero me divertir comigo mesma.

Quero amar ainda mais as pessoas que fazem parte da minha vida.

Quero me render diariamente à suficiência de Deus, sentir que eu não sou nada, mas crer que há um Deus que sonda o meu existir.

Quero fazer mais amigos.

Quero crescer como pessoa humana e independente de meus erros e defeitos.

Quero falhar menos e realizar-me mais.

Quero olhar as pessoas nos olhos e saber usar meus dons para o bem.

Quero ser instrumento de Deus quando preciso for.

Quero ser ainda mais FELIZ...

Porque para aqueles que fazem mais do que apenas querer e esperar pela ação do mundo: QUERER COM CERTEZA É PODER!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 23/07/2009
Código do texto: T1715018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.