Nunca desistas!!!


Imagem pesquisada na Internet.
                                                        
                                        Acredite sempre na sua capacidade de virar o jogo 
                                  e tenha certeza de que o universo nunca o abandonará. 
                                                (ROBERTO SHINYASHIKI)




Nunca desistas de tuas escolhas. Pode o mundo inteiro virar-se contra ti, vá em frente! Só tu és dono do teu destino, dos teus ideais.  Este é o teu caminho e se te virarem as costas, não se preocupe... outros aparecerão em tua vida para te apoiar, quando precisares. Basta que tenhas certeza em teu coração e que saibas exatamente o que queres, então serás tu mesmo, teu próprio guia e mesmo quando desanimares, pelo meio do caminho, lembre-se mais uma vez que tens um objetivo e retome o rumo que escolheu. Ouça apenas os conselhos de Deus. Ele é sábio e sabe o que devemos passar para aprender o que ainda não sabemos. Com toda a certeza, chegarás onde queres chegar, maduro e sóbrio, com a dignidade de quem lutou e fez de cada obstáculo, um aprendizado para todo o sempre.
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 04/08/2009
Código do texto: T1735343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.