A P E R S E V E R A N Ç A N O C A S A M E N T O

Perseverar é o ato de Planejarmos Bons sonhos e, lutarmos pelas suas conquistas, SEM NUNCA ESMORECER

O segredo da felicidade encontra-se na tenacidade constante , que teem os casais felizes e satisfeitos de proteger e aprofundar o seu amor. Quanto mais sacrifícios se lhe aparecem, tanto mais perfeita é a felicidade. A vida bem pode reservar coisas muito sérias, até cruéis, misérias, doenças, desempregos, acidentes, lutos, circunstâncias em que o amor mostra toda a sua grandeza. Aquele que ama mesmo, não perde o ânimo, a coragem, porque sabe que o outro coração bate forte por ele e...precisa d”ele, na boa e na má hora. O Amor dá, aos que acreditam na sua fortaleza, a paz, a alegria, a felicidade, constantemente. É necessário que o casal esteja sempre pronto para as fases existentes para todos os casais, sem distinção.

Nem sempre os nossos sonhos se realizam quando necessitamos e os vejamos concretizados. A nossa intuição não tem, como característica própria, a certeza das realizações daquilo que ansiamos que aconteça. É preciso que creiamos e que nos revistamos das certezas que Deus as detém em Seu poder na Sua hora. A nós cabe a vida correta, a nossa luta constante e a confiança de que a perseverança nos acompanhará para sempre, estando juntos, para realizarmos sonhos bons e reais, que tragam à nossa família as soluções necessárias para bem viver e, estendendo sempre, a felicidade conseguida, para aqueles que pudermos ajudar material e espiritualmente. As palavras que usarmos para uma boa ação junto aos que de nós se acercam, Deus as colocará em nosso coração e em nossa boca, nos momentos e tempo certos.

Bene - ( b.g.j. ) - DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!! - 10/08/2009