S O S- Alerta Geral  H1N1– Divulguem por favor ,é vida ou morte!
 
      Este é um aviso que julgo da maior importância; caso de vida e morte. Os governos , não sei qual o interesse...estão fazendo pouco caso da recente pandemia de gripe chamada H1N1 ,ou seja Gripe Suína.  A crescente disseminação do vírus e suas conseqüências mortais, parecem que não afetam ao meio, ou seja : enquanto não for em minha família eu não acredito. Quando for tarde demais ,ai teremos sido omissos  e relapsos. Meus filhos não irão a escola, enquanto não houver certeza do controle e de remédios acessíveis e eficazes. Perder um ano de estudo é bem menos prejudicial do que perder a vida.Na Argentina,há no momento 762.711 casos conhecidos, “337” das vitimas fatais, 53% não tinham nenhuma enfermidade. Caso se confirme há mais  “400” possíveis mortes e ai o pais se tornará o maior registro de casos. No EUA, foram confirmados 356 casos fatais. Estamos a beira de um precipício e sendo empurrados por nosso materialismo e politicagem. Se na Argentina, está diminuindo o contágio pelo cancelamento das aulas e de aglomeramentos em atividades que possam disseminar esse mal. Temos que, no mínimo seguir o que eles estão aprendendo com a dor. Mas se aos governantes; que estão mais interessados em eleições, ou suas campanhas ,nada importa, nós temos que dar resposta, ou teremos uma nova epidemia, como foi a Gripe Espanhola. Enquanto não houver segurança e certeza de que o vírus foi contido , não podemos deixar nossos filhos correrem esse risco, ou vamos chorar amargamente nossas perdas. Espalhem esse alerta em nome da vida : Da nossa própria e de nossos queridos irmãos. 
 
  Passe em frente ,divulgue , prá não lamentar mais tarde; ou tarde demais.

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 13/08/2009
Código do texto: T1751590