Quanta hipocrisia...

Me perdoem os amigos recantistas....mas esse desabafo é direcionado a alguém EM especial...

****************************************************

É muito mais fácil julgar as pessoas e colocar-se no lugar da vítima que ser o autor da própria história, então tenho algumas coisas pra te dizer.

Atire a primeira pedra quem nunca errou passiva ou ativamente.

Ah ta já sei...você dirá...mas não era minha amiga...

Isso exime você do erro então?

Com desconhecido é perdoável...??

Claro que sim não é mesmo?

Afinal pra maioria do ser humano, erros só são erros quando partem do outro, quando vêm da gente são falhas.

Erros são erros, independentes de quem os cometem e de quem é acometido.

Não existe meio erro, assim como não existe meio certo.

Pense nisso...

Não somos vitimas do mundo, somos autores da nossa história e todo fato é apenas a resposta da vida perante as nossas atitudes.

Reveja suas atitudes, olhe pra trás e veja se todo esse vitimismo tem razão de ser.

Beatificar a si mesma, pra mascarar uma situação que você mesmo se colocou é um tanto covarde.

A minha felicidade não depende do que você deseja, ela depende exclusivamente do que eu viver e fizer acontecer.

Não adianta me odiar...seu ódio não me alcançará.

Quanta hipocrisia...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 16/08/2009
Código do texto: T1756545
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.