PERDAS E GANHOS

Hoje o Brasil vivencia dois tipos de sentimentos:A tristeza e a alegria,dois sentimentos caminhando lado a lado.

De um lado a tristeza de perder um dos nossos representantes do Humor brasileiro.Um representante que trazia na sua simplicidade do seu jeito carioca de ser,com sua naturalidade genuínamente brasileiro.Perdemos o nosso Bussunda de cada dia,porém nos deixa um legado de sua capacidade de fazer humor naturalmente...

deixando nos uma mensagem de alegrias e críticas construtivas.Seguiu viagem para o andar de cima no momento de aligria, talvez tenha a cúpula deste andar preferido levá-lo neste momento de alegria já que se trata de um ótimo representante do mesmo.Que Claúdio (Bussunda) continue a alegrar a galera de lá....

Enquanto a alegria por aqui tenta continuar de pé, afinal o show deve continuar, o Brasil meio que cambaleando tenta chegar lá..A vida continua,no palco somos personagem destes dois sentimentos, ora triste,ora alegre.Continuamos no palco da vida esperando o melhor dela.Que tenhamos dentro de nós um pouco da alegria deste humorista brasileiro .Para fazer a vida valer a pena.

Karícia
Enviado por Karícia em 18/06/2006
Código do texto: T178042