Resposta a anônima Bruna

"Querida se a poesia chama-se nosso amor por que voce iniciou o paragrafo com nossa paixão? isso que logo de cara eu perdece a vontade de ler sua poesia voce precisa de mais criatividade...se quiser depois te dou umas dicas beijoss fora isso sua poesia é legal..."
Enviado por Bruna (não autenticado*) em 12/09/2009 18:53
para o texto: NOSSO AMOR (T1800904)

Esta poesia com 176 leituras é uma das mais lidas na semana.
e este é o trecho a que se refere a tal de Bruna:

"Nossa paixão é chama que perdura,
um cálice do mais puro licor,
o resumo da mais franca ternura,
a perfeita definição do amor!"

Raramente fiz isso, mas primeiramente devo dizer que não sou um escritor profissional, escrevo e eu mesmo edito meus textos, não sou catedrático em literatura, não sigo as novas regras ortográficas e escrevo porque gosto e a quem gosta de poesia.
Me sinto no direito de não provar nada a ninguém porque escrevo assim.
Ora,  paixão e amor, quem poderia me provar que não denotam o mesmo sentimento?
Se alguém se habilita, me traga alguém que tendo amado verdadeiramente faz distinção entre amar e se apaixonar.
Se voce que está me lendo conhece definições diferentes para o que para o coração é a mesma coisa, me traga , e despido de rancorosa inveja aceite a minha definição para querer bem, e deixe quites, se a sua definição for verdadeira, aceitando que a minha definição de poeta também seja correta.
Embora bem sei não seja necessária tal polêmica, mesmo porque o comentário não partiu de alguém com nome neste recanto, e sim um simples anônimo, repito, escrevo pra corações que gostam da poesia que brota no coração, sem virgulas, sem acentos, sem a pretensão de figurar na vanguarda da poesia deste país.
Jamais convidaria esse alguém para ler os quase 700 textos de minha autoria, porque correria um sério
risco de ter, em tese, voltar ao primeiro ano do ensino fundamental, se caso a levasse a sério.
Para finalizar, acho que a anônima Bruna deveria ao menos se dar ao trabalho de olhar o meu perfil, e ver
que se trata de uma pessoa do sexo masculino, não que a definição, tenha a pretensão de ofuscar o presente comentário, não, mas mostra que a furtiva entrada de tal pessoa no meu humilde espaço teve o cinza que tem todos os gatos que a noite esconde.
E mesmo estas criaturas sabem que começamos um parágrafo com letra maiúscula, que "você" leva acento, e que "perdece", se escreve com 2 esses.

xx eas xx

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 12/09/2009
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T1806803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.