Ainda é tempo

Letícia Aquino

(Não aconteceu comigo, esse "EU" é só uma forma que encontrei pra chamar atenção no texto, não atenção dos leitores mas sim a da reflexão)

Reflexão

Um dia eu estava sentada na frente da porta da minha casa, a rua deserta e a casa vazia...

Então eu vir uma luz sobre mim!

Eu não era uma boa pessoa era rebelde, fumava, me drogava, eu era respondona e briguenta com meus pais!

Por isso que estava sozinha na frete da porta, minha família tinha saido para se divertir, me deixado lá sozinha, por eu ser como era, era o meu aniversaria!

Não tinha amigos!

Uma vez sentada ali na frete da porta estava arrependida de tudo, estava em desespera em lagrimas...

Quando a misteriosa luz me apareceu!

Olhei e vir dentro lá no fundo da aquela clarão asas e uma voz que dizia levante a cabeça; estas arrependida de tudo?

Eu sem entender responde que: sim!

Eu vir toda a minha vida passar pela minha frente apensar de só ter 18 anos.

A voz falou conquiste o perdão dos outros e terar a liberdade e amor de Deus.

Eu era tão má, que tinha esquecido desse ser poderoso.

Como doía, o meu coração!

A luz se foi e a voz sumiu.

Entrei em casa, arrumei tudo, tomei um banho, peguei um livro de receita;

E fiz algo para compartilha, agora eu tinha com quem!

Minha família chegou e eu de joelhos pedir perdão

_Hoje uma luz abriu os meus olhos vir tanta coisa errada na minha vida!

E você, será que não esqueceu do senhor!

Será que sua vida segue pelo caminho certo

Pense bem, a vida só existe em quem nele acredita.

Perdoe e serás perdoado, pois o primeiro passo pro perdão é admitir que errou...

Fim......

Letícia Akino
Enviado por Letícia Akino em 24/06/2006
Reeditado em 21/07/2006
Código do texto: T181551