DEUS É TUDO

Ouvi uma vez: "Deus não faz as calamidades, mas dá força e amor para você suportar a dor".

Mas também ouvi: "Deus é onisciente, onipresente, cria todas as coisas". Não é contraditório ?

O padre diz: "Deus cria o bem. O Demônio cria o mal".

Mas se Deus é todas as coisas e cria todas as coisas, quem criou o Demônio? Se Deus criou o Demônio, que Deus é este? mas se Deus não criou o Demônio, como ele pode existir, como o mal pode existir?

Entenda de uma vez que tudo isso é histórias para crianças. Não servem mais para seres humanos que estão querendo evoluir.

Ora, ouvi dizer que o Demônio, o mal, existe contra Deus.

Mas como pode haver algo contra Deus? Se Deus é tudo que há, se Deus cria todas as coisas, como pode haver OPOSTO para ele?

Entende?

Fomos ensinados erradamente.

Deus não é o oposto do mal. O bem e o mal são atributos da mente humana, do mundo humano. E o mundo humano está em constante evolução. A consciência humana está em evolução.

Por que existe tanta diferença entre o bem e o mal em nosso mundo? Porque o planeta terra tem habitado seres humanos que ainda não estão espiritualmente acordados para criar abundãncia e felicidade para todos. Pessoas egoístas criam um mundo competitivo, ambicioso e cruel.

Este mundo pode ser um paraíso.

Apenas é preciso pessoas conscientes, amorosas e não-competitivas.

E sabe como isso começa?

Começa por você. Olhe pra si mesmo. E comece a transformar sua negatividade em luz.

Swami Sambodh Naseeb
Enviado por Swami Sambodh Naseeb em 20/05/2005
Código do texto: T18226