UM HOMEM DE VERDADE = JOSÉ ALENCAR

O que é um homem de verdade ? O que nos faz crer que um homem , o possa ser assim considerado ?

É, nestes tempos atuais, não está muito fácil encontrarmos alguém que possamos classificá-lo como tal. Isto, porque , os usos e costumes mudaram muito em todos os lugares, pelos motivos mais diversos; todos eles, sempre levando as pessoas a aproveita-los para levarem vantagens; com referência ao dinheiro, ao status so0cial, ao interesse de “aparecer” nos meios em que vivem. Por isso estamos vivendo tempos da nossa política, completamente, colocada como meio do uso e abuso para levarem vantagens. Porém, já desiludidos , de tantas “baixarias” na política adotada pelos nossos políticos Chega-se a ficar,completamente , estupefato com uma descoberta como a que fiz na internet

Eu me simpatizei muito com o nosso querido “ VICE PRESIDENTE” JOSE ALENCAR” , passando a considera-lo “ UM HOMEM DE VERDADE “. Primeiro , venho acompanhando a sua carreira a sua garra no seu cargo. Em segundo, venho, também acompanhando a sua luta contra o câncer, me deixando bastante impressionado pela sua garra e luta constante,já há um bom tempo, passando por diversas cirurgias Ele passa mal, vai para o hospital, sempre disposto ‘a luta, concedendo até entrevistas aos repórteres nas entradas ao hospital, respeitando, como Homem, a imprensa que até hoje nunca teve chance de atacá-lo por qualquer ato político ou outro qualquer. Não desanima, insiste em recuperar-se, sempre alegre e sorridente tratando a todos com igualdade. Apesar das dores , das preocupações com os resultados, sempre diz “ e´. estou aqui, novamente , enfrentando o câncer mas, estarei logo de volta” Muitas foram as vezes que presenciei isto na televisão. Então,fiquei pensativo “ Que homem de verdade é esse nosso querido Vice Presidente ? “ Daí,quis me aprofundar no conhecimento dessa prova de força e fé em Deus que o deixa tão tranquilo saindo, a cada vez que é internado, pronto para substituir o nosso Presidente que não para de viajar .

E, já esperando encontrar muita coisa boa na sua biografia, fiquei ainda mais feliz pois, lá, nos mostra claramente a sua caminhada, desde o seu nascimento. Nasceu pobre, lutando muito para chegar onde chegou. Tornou-se um homem de negócios muito ocupado. Na sua caminhada mil congratulações e honrarias recebeu, pelos efeitos de sua presença em vários lugares, durante a sua vida. Títulos os mais variados = Doutor Honóris Causa - Ordem do Mérito Legislativo – Comendas – Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho – Comendador – Ordem do Mérito Judiciário Grã Cruz - Inúmeras Medalhas e, muita coisa mais. Sempre trabalhando em prol das comunidades., visitem na internet essa linda biografia, que nos possibilita a acreditarmos que é possível sim que os políticos sejam homens honestos, que trabalhem mesmo pelo povo do seu país. Basta que se espelhem nesse valente e verdadeiro Homem José Alencar, modelo incomparável, , o modelo de como deve ser um homem que se proponha a fazer parte dos políticos que administram o país, onde uma grande maioria está muito longe da realidade do nosso querido Vice-Presidente. Todos os homens que crêem em Deus e o respeita, chegam , um dia ao pedestal da honra e ficam na história, pelos trabalhos prestados ao povo que o elegeu na sua caminhada.

PARABÉNS QUERIDO JOSÉ ALENCAR-

DIGNÍSSIMO VICE PRESIDENTE DO BRASIL

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! - BENE - 02/10/2009