Acredite só você mesmo pode se dá o único amor verdadeiro.

Acredite só você pode se dá o único amor verdadeiro você e só você mesmo pode se amar, não se garanta com amores ilusórios.

Saiba que quando seu coração está em pedaços ninguém fica parado para juntar os pedaços que estão espalhados dentro de você.

Aprenda dá forma mais cruel, só você pode mudar o curso do seu coração às vezes é preciso se ferir para aprendermos que só nós podemos nos amar.

Observe a chuva, primeiro ela se forma em nuvens para depois cair em gotas milimétricas de águas essa são as circunstâncias que ela precisa.

Agora observe o dia: Veja que todos os dias o sol nascer no alto de uma colina e se põe no alto dá mesma colina, por que isso? Porque ele sabe que só ele pode ir a favor de si mesmo. E a lua também passa pelo mesmo processo, os animais e etc.

Amar é algo muito sério para sair por aí se apaixonando todos os dias por pessoas diferentes, pessoas que nem sabem dá sua existência e que só querem te ferir nada mais que isso, busque dentro do seu eu interior o seu grande amor.

Sabe quem é seu grande amor? É o seu amor próprio esse sim faz com você saiba se valorizar e não permite que ninguém abra feridas inenarráveis dentro do seu âmago