Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação

(Mário Quintana)

Esse magnifico escritor nos deixa aqui, nesta mensagem, uma afirmação verdadeira, que aqueles que se encaixam na sua verdade, não conseguem entender certos problemas que lhes atingem. É uma pura realidade essa afirmação. O não entender uma mensagem do olhar é mesmo inconcebível, por isso uma longa explicação nunca pode ser entendida. Tudo depende da vontade e da compreensão , para chegar a se “contaminar” com as verdades que lhes fluem de um olhar.

Quando a pessoa se acha dona da verdade, mesmo sabendo, interiormente, que está errada, jamais fará algo para entender os olhos que “gritam” as verdades, por não saberem mentir. E´ comum, em meio ‘as divergências entre pessoas que discutem, sejam elas parentes, amigas, colegas de escolas ou de trabalhos e, mesmo desconhecidas, as confusões de entendimentos distorcidos daqueles que vêem do olhar.

Os nossos olhos falam pelo nosso coração, e os nossos atos pela nossa cabeça, por isso a discrepância das realidades que ocorrem. Quando você , que me lê, tiver que resolver uma questão; se tiver dúvidas do seu ato, pare só, em frente a um espelho e, olhe bem dentro dos seus próprios olhos e, medite muito sobre a atitude a ser tomada. Primeiro, que com essa atitude você vai ter tempo de ponderar certos pontos esquecidos pelo seu coração e, assim, unindo a sua cabeça a ele, a solução terá resultado mais verdadeiro, quanto ao problema em questão. Nunca esqueça de colocar Deus no meio e... tudo será resolvido de verdade. Quando afinamos os nossos sentidos do corpo, com a mente, com o coração e, com a alma . . .

CERTAMENTE DEUS ALI ESTARÁ PARA NOS CONDUZIR, PARA A SOLUÇÃO IDEAL... Bene - ( b. g. j. ) –

DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL!!! - 05 de Outubro de 2009