Queria ser livre...

Eu queria ser livre...

Mas quanta inconviniência o ato de ser livre importa.

Sempre em minha vida tive alguém para me vigiar,primeiro meus pais,professores,chefes,marido e por último filhos.

Sim,parece engraçado,mas os filhos também controlam nossa vida.

Tantas vezes sentimos vontade de fugir,se rebelar,mandar tudo pro espaço e viver do modo que melhor nos convier,independente de quem vamos contrariar.

Mas hoje ao ver meus filhos dormindo tranquilamente,mudei de opinião.

Quantos vezes nós também procuramos ter controle da vida deles,sufocando e restringindo para que eles possam ter uma vida melhor.

Isso às vezes parece arbitrário,mas o controle,mesmo que não concordamos às vezes,é para nossa segurança e bem estar.

Creio que a partir de hoje,mudarei radicalmente meu modo de pensar,deixarei de encarar o "controle" como prisão e sim como ato de amor e proteção.

Permitirei que meus filhos sejam "meus pais",que meus amigos sejam meus irmãos e procurarei também controlá-los mais.

E não mais ficarei zangada,quando quiserem viver a minha vida,isso significa que me amam e querem o melhor para mim.

E vou sempre agradecer:

Obrigada meus amigos,pelo carinho e preocupação que me dispensam...

Isso é amor!!!

Soll
Enviado por Soll em 21/05/2005
Código do texto: T18581