DETESTO TRAIÇÃO

Traição,palavra presente na vida de quem não está nem aí para o outro,trai na maior naturalidade,não tem nenhuma consideração e respeito pela outra parte.Traição é terrível e dói bastante.
É dor emocional (alma,sentimentos) e não é física.
É uma apunhalada terrível que o coração grita,sangra,chora e se angustia em meio a aflição,desespero e desequilíbrio onde falta chão para pisar e ar.Traição muitas vezes traz depressão e vidas ficam doentes.
Quem procede traindo é falso,não anda com a verdade e lealdade.
Quem foi traído (a) sofre e quem traíu não se lembra mais do mal que causou.
Há vários tipos de traições que trazem dor:
1) Por um amigo (a),colega de escola,faculdade ou trabalho;
2) Pelo namorado ou namorada,noivo ou noiva;marido ou esposa;
3) Pelos próprios parentes;pessoas próximas etc.

Estou aqui para ajudar e escrevo que tem solução e existe,sim,a possibilidade de dar a volta por cima superando a traição.
É preciso fazer uma forçinha e querer esquecer a traição,o passado e liberar perdão,porque senão a raiz dos ressentimentos como a amargura,mágoa,rancor,ódio,raiva e sentimento de vingança vão prejudicar o interior e dominar as emoções unidas com os pensamentos de derrota,inferioridade,incapacidade e negatividade.
É um assunto muito delicado,extenso e que necessita de gente boa,compreensiva,paciente e íntegra para orar,erguer a pessoa traída e ouví-la dando conselhos certos com sabedoria,entendimento e conhecimento das experiências da vida.
Quem também pode ajudar é Jesus.Ele é o Grande Especialista em curar as feridas da alma com Poder,Graça,piedade e amor.É o Amor Agápe,ou seja,o amor do Senhor pelos Seus filhos que chamam por Ele,imploram por socorro e milagre. 

Dar o primeiro passo em direção ao Senhor Consolador,Deus da esperança é a cura que se brotará com luz,paz,descanso,força e vitória.Mente sarada sem lembranças do passado,pois foram águas que passaram,como está na Bíblia.
Se já passou por uma traição e conseguiu superar,graças a Jesus.Agora se ainda não conseguiu superar peça ao Senhor para ajudá-lo (a).
Ele tem para a sua vida novas amizades sinceras e fiéis;
novo relacionamento afetivo com um homem abençoado ou uma mulher abençoada que vai te honrar e dar valor.Homens e mulheres leais de coração puro e compromisso sério com Cristo e contigo.
Quanto aos parentes,pessoas próximas que te traíram,a Bíblia diz que há amigo mais chegado que um irmão.
Tudo novo o Senhor tem preparadinho para você.
Amém,graças ao Bom Deus Perdoador e Sarador!

IMPORTANTE REFLEXÃO:
O traidor ou a traidora precisa querer mudar para não permanecer machucando corações.Traição não sabe o que é ter repeito ao outro.É feio,desumano e dramático.
Gostar e amar é não trair,mas zelar pela vida a dois ou pela amizade para que se prolongue construindo relacionamentos fortes,firmes e duradouros.



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 12/10/2009
Reeditado em 12/11/2009
Código do texto: T1862347
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.