NINGUÉM ESTÁ SOZINHO

Após um naufrágio,o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar à parte dos destroços para poder ficar boiando.

Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação,e ele agradeceu novamente.

Com muita dificuldade e restos dos destroços,ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol,da chuva,de animais e para guardar seus poucos pertences,e como sempre agradeceu.

Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher,ele agradecia.

No entanto,um dia quando voltava da busca por alimentos,ele encontrou o seu abrigo em chamas,envolto em altas nuvens de fumaça.

Terrivelmente desesperado ele se revoltou,gritava chorando:

"O pior aconteceu!Perdi tudo!".

"Deus,por que fizestes isso comigo?"

Chorou tanto,que adormeceu,profundamente cansado.

No dia seguinte bem cedo,foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.

-Viemos resgatá-lo! Disseram.

-Como souberam que eu estava aqui? Perguntou ele.

-Nós vimos o seu sinal de fumaça.

É comum sentirmo-no desencorajados quando as coisas vão mal.Mas Deus age em nosso beneficio,mesmo nos momentos de dor e sofrimento.

Lembre-se:

Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas,esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.

Para cada pensamento negativo nosso Deus tem uma resposta positiva.

(AUTOR DESCONHECIDO)

"Sede perfeitos,como o vosso Pai celestial é perfeito".JESUS.

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 19/10/2009
Código do texto: T1874648
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.