OTIMISMO...

"Nascestes no lar que precisavas.

Vestistes o corpo físico que merecias.

Moras onde melhor Deus te proporcionou,de acordo com teu adiantamento.

Possuis os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades,nem mais,nem menos,mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes,amigos são almas que atraistes,com tua própria afinidade.

Portanto,teu destino está constantemente sobre teu controle.

Tu escolhes,recolhes,elege,atrais,buscas,expulsas,modificas,tudo aquilo que te rodeia a existência.

Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos,atitudes,são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.

Não reclames nem faças de vítima.

Antes de tudo,analisa e observa.A mudança está em tuas mãos.

Reprograme tua meta,busque o bem e viverás melhor".

Ou seja,não espere as coisas melhorarem,tome o leme do seu barco e procure águas mais propícias:

"Fracassar não é cair,é não conseguir levantar-se!"(provérbio chinês)

"O mesmo obstáculo que faz você cair,serve de apoio para você se levantar".

(AUTOR DESCONHECIDO)

"Agora,pois permanecem a fé,a esperança e a caridade,estas três,mas a maior destas é a caridade".

(PAULO DE TARSO)

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 21/10/2009
Código do texto: T1879082
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.