COMO É BOM VIVER!

Você que está lendo este texto agora mesmo. Pare e reflita: como é bom viver!

Agradeça a Deus por mais um dia de vida que Ele te concedeu. Diga-lhE palavras de carinho e agradecimento, pois Ele tem cuidado de ti.

Não murmure só por que as coisas não estão de acordo com a sua vontade. Não chore! A melhor e mais perfeita decisão, É A DE DEUS, para a sua vida.

Pense um pouco e reflita: quem era você no ventre de sua querida mãe?

VOCÊ SE LEMBRA?

Com certeza, todos nós fomos gerados de uma forma gloriosa!

Responda-me:

COMO FOI POSSÍVEL, DE UM SIMPLES SÊMEM, LÍQUÍDO, NASCER OS NERVOS, AS CARTILAGENS, OS OSSOS, OS PELOS, UM CORAÇÃO QUE PULSA E BOMBEIA O SANGUE, OS OLHOS, E TAMBÉM A MÁQUINA MAIS COMPLEXA QUE EXISTE: O CÉREBRO?

VAMOS LÁ, RESPONDA-ME?

Deixe somente o Espírito Santo guiar você! Não vale a pena desperdiçar sua vida nas drogas, no álcool, na prostituição, nos jogos de azar, nas “baladas” que, resultarão em grandes problemas posteriormente.

Coloque-se a disposição de Deus, e com certeza, Ele te fará feliz!

Não deixe as novelas moldarem o seu caráter!

Seja autêntico! Seja original!

Não aceite a moda deste mundo sujo, cheio de injustiças, tragédias, sofrimento e dor. Viva para Aquele que te criou. VOCÊ VERÁ QUE VALE A PENA VIVER!

...Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de DEUS, que faz todas as coisas...

ECLESIASTES 11:5

JESUS AMA VOCÊ!

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 22/10/2009
Reeditado em 22/10/2009
Código do texto: T1881655
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.